BENTOPEDRO
Hoje o céu guarda dois pedaços do meu coração.
Há 127 meses, me despedi do Bento. Há 5 meses, me despedi do Pedro. Dois amores que transformaram minha vida para sempre, cada um deixando marcas que o tempo jamais será capaz de apagar.
A saudade não diminuiu. Ela apenas aprendeu a morar em mim. Há dias em que ela chega suave, como uma lembrança bonita. E há dias em que ela aperta o peito com a mesma força da despedida.
Mas gosto de imaginar que, em algum lugar além dos meus olhos, vocês se encontraram. Que correram um ao encontro do outro, saudáveis, felizes, livres da dor. E que, juntos, atravessaram a Ponte do Arco-Íris.
Enquanto eu sigo aqui, aprendendo a viver com a ausência, vocês continuam vivendo dentro de mim. Em cada lembrança, em cada fotografia, em cada lágrima e em cada sorriso que vocês me deixaram.
Bento e Pedro, meus filhos meus maiores amores. A distância da morte nunca será maior que o amor que nos une.
Até o dia do nosso reencontro. 🤍🌈🐾✨ (Hoje, 15 de Junho de 2026)
Esta vela está acesa há 2 dia(s) e
este ambiente recebeu 1 Visitas. Foram acendidas
1 vela(s) solidária(s) em sua memória.