Caso queira se identificar preencha os campos abaixo:
Ao se identificar o dono da vela receberá um aviso por e-mail e você poderá receber resposta de agradecimento no endereço a ser informado abaixo.
Quero agradecer pelo curto período que o Dobby passou com a minha família. Foram poucos meses, mas ele foi muito amado e partiu de forma repentina. São Francisco de Assis rogai pelos nossos companheirinhos.
Esta vela se apagou, mantenha viva a chama da recordação, reacenda sua vela!
este ambiente recebeu 11 Visitas. Foram acendidas 3 vela(s) solidária(s) em sua memória.