MIXU
Ao meu amigo que me acompanhou durante a infância. Infelizmente não consegui aproveitar direito o tempo que passei com você, espero que você me perdoe por tudo. Você me ensinou como deve se amar os animais e vai estar na minha memória pra sempre. Foi meu primeiro animal, espero que você tenha encontrado a filó e esteja se divertindo onde quer que esteja. Espero um dia poder te encontrar novamente.
Esta vela está Acesa há 12 dia(s) e
este ambiente recebeu 102 Visitas. Foram acendidas
46 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 189 dias.