JULY
July, hoje (20/04/2025) de madrugada você nos deixou. Lembro quando você apareceu antes do carnaval de 2008 na garagem, pequena magrinha, feinha rs... A gente não tinha nada pra te dar, então te demos pão. E você continuou vindo todos os dias, até que eu e minha irmã convencemos nossa mãe a te adotar. Após o carnaval você se tornou minha irmãzinha, e a partir daí veio seu glow up: você se tornou uma gata linda, peluda, até gordinha, com os olhos verdes mais lindos e expressivos, e um narizinho quase laranja lindo também.
Mesmo um pouco brava, apelidada por nós de jaguatirica (a gente brincava que, se precisasse de veterinário, teria que ser um de selvagens), você sabia ser carinhosa e companheira. O carinho tinha que ser na cabeça, atrás das orelhas e no pescoço só. Se a gente tentasse em outra parte era mordida na certa quase sempre! E a mordida vinha quando você começava a ronronar um pouquinho mais forte, mesmo com seu motorzinho fraco para ronron. Parecia que você não queria perder sua fama rs.
Você deu um golpe para conseguir uma casa, pois antes virava de barriga pra cima e deixava fazer carinho um tempão.
Quando revelou sua personalidade, já te amávamos muito!
Teve 17 anos de muita saúde, e quando ficou ruinzinha, foi muito rápido, menos de um mês entre chamarmos a veterinária e você partir. Desculpe se demoramos a perceber que você precisava de ajuda!
Você chegou antes do carnaval e partiu no domingo de Páscoa...
Que São Francisco de Assis e os anjos te acolham, te cuidem e te curem!
Jujuba, saiba que você é muito amada, e obrigada por ter nos escolhido!
Esta vela está Acesa há 11 dia(s) e
este ambiente recebeu 100 Visitas. Foram acendidas
55 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 19 dias.