Esta vela não foi renovada!
TOM
Tom , hoje o dia amanheceu mais triste. ontem a tardinha fomos te visitar na veterinária onde você estava internado há oito dias e por volta das 23:30 recebemos a notícia que você tinha partido, não tinha resistido. ao tratamento da PiF.
Meu Tomzinho, meu Tomtom agradeçemos por todos os momentos que compartilhamos juntos.
Você apareceu em nossa casa em 2014, já era maiorzinho e o adotamos E por isso não sabemos com precisão a idade que você tinha, se 12 ou 13 anos.
Muito obrigado por tanto amor por todos esses anos.
Tenha a certeza que você foi muito, muito amado.
Você sempre será lembrado em meu coração.
Saudades eternas, desse meu frajolinha tão fofo e tão dócil
Que você fique bem no céu dos gatinhos!🐱
Esta vela se apagou, mantenha viva a chama da recordação, reacenda sua vela!
este ambiente recebeu 52 Visitas. Foram acendidas
51 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 280 dias.