Esta vela não foi renovada!
KURO
Descansa em paz, meu Kurinho, meu amor, meu fofinho. Foste muito amado e amaste-nos a todos à tua maneira. Partiste há 2 dias e as saudades são muitas. A casa está vazia, não ouço mais o ruído das tuas patinhas, a tua alegria à minha chegada. Espero um dia reencontrar-te, meu Kurinho!
Esta vela se apagou, mantenha viva a chama da recordação, reacenda sua vela!
este ambiente recebeu 69 Visitas. Foram acendidas
77 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 290 dias.