JOANA
Hoje Deus decidiu juntar você aos anjinhos do céu! Joana civuquinha, Todinho branco, Jojo, seus carinhosos nomes, foi um presente de Deus que viveu conosco por sete anos com sua mãe, Kathy, Belinha e Tom seus amiguinhos.
Ficaremos com muita saudade de você muita falta fará para sua mãe Kathy, Belinha , Tom e a Bia.
agradecemos a Deus !
fique em paz ! saudades!l
Esta vela está Acesa há 11 dia(s) e
este ambiente recebeu 21 Visitas. Foram acendidas
55 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 31 dias.