NENEM
Hoje a noite as portas do Céu Eterno foram abertas pelo Neném. Assim como ele fazia aqui em casa. Foi de velhice, sem sofrimento. Nosso querido bandidinho, que adorava escapulir. O gatinho mais bonzinho da patota. Fica a saudade do seu miado rouco, daquele que não gostava de ficar sozinho. Até mais meu fofinho, sempre te amaremos.
Esta vela está Acesa há 11 dia(s) e
este ambiente recebeu 25 Visitas. Foram acendidas
37 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 48 dias.