NENEM
Neném, depois de 17 maravilhosos anos, vc virou estrelinha e a saudade já é imensa! Jamais vou esquecer do seu jeito diferente de miar, fazendo Aí! Aí! E também de como vc conversava. Só vc respondia, conversava mesmo. Sempre com pelinho macio e fininho e cheirinho de Neném. Vc foi muito amado, querido e especial. Sempre te amarei e te guardarei no meu coração. Fique em paz, na Luz e proteção eterna de S. Chico e de Deus!! Até um dia, meu fofinho! Faça uma travessia em paz.
Esta vela está Acesa há 10 dia(s) e
este ambiente recebeu 23 Visitas. Foram acendidas
38 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 48 dias.