BELINHATER
Mais uma estrelinha brilha no céu! Vai em paz minha anjinha Belinha. Você lutou bravamente, você foi uma guerreira e suportou da doença em que te levou embora. Você estará para sempre em nossa memória em nossos corações! Sei que o Papai do céu e São Francisco de Assis já te acolheram! Nós sempre vamos te amar. E tenho certeza que você já passou pela ponte do arco íris e que já não existe doença e que já está brincando com outros amiguinhos que já se foram. Você será nossa eterna Belinha viva sempre em nosso coração. Fica com Deus. Saudade.
Esta vela está Acesa há 16 dia(s) e
este ambiente recebeu 27 Visitas. Foram acendidas
46 vela(s) solidária(s) em sua memória.
A primeira vela foi acesa há 23 dias.