Esta vela não foi renovada!
YGOR
Perder você doi de um jeito que nem dá pra explicar! Foi algum de luta, de noites sem dormir , de correr atrás de uma cura que ninguém mais conseguia descobri uma cura pra ti, meu amorzinho!
Nos os conhecemos só pelo olhar! Você tinha medo e receio com muitas pessoas, pois você se lembrava da vida sofrida que passara nas ruas, nas não se sentia assim conosco, pois você sabia que nosso amor era grande demais pra ti!
Fica um vazio enorme no peito, mas também uma gratidão imensa por você ter nos escolhido pra ser sua amiga!
Obrigada por tudo que você fez por nós!
Te amo pra sempre , meu ruivinho do coração!
Esta vela se apagou há 12 dias.
este ambiente recebeu 28 Visitas. Foram acendidas
38 vela(s) solidária(s) em sua memória.